Artilheiro do Ano: Alex brilha na final do Paranaense e pula para sexto
Meia marca duas vezes, chega aos 15 gols na temporada, e se torna o grande nome do tetra do Coritiba. Giancarlo e Careca seguem na liderança
Joélson, do Porto-PE também diminuiu a diferença para os primeiros colocados neste fim de semana. O atacante marcou uma vez no triunfo diante do Chã Grande, por 2 a 1, no último sábado, e agora soma 16 no ano, na quinta colocação.
Outros dois jogadores brilharam no domingo e agora aparecem na parte de cima da lista. No Campeonato Acreano, Aílton, do Juventus-AC, fez nada menos do que quatro gols na vitória de 6 a 3 do seu time sobre o Andirá. Já Magno Alves, do Ceará, balançou a rede do Fortaleza uma vez e ajudou o Vozão a vencer o clássico por 3 a 1.
Vale ressaltar que somente competições oficiais envolvendo clubes brasileiros fazem parte da disputa do Prêmio Artilheiro do Ano: a primeira divisão de todos os estaduais do país, as Séries de A a D do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste, a Taça Libertadores da América, a Copa Sul-Americana, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário