Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

UFCnews - WAND DIZ SOBRE BELFORT - AS VEZES A MULHER É Q MANDA EM CASA - HAHAHAHAHAHA

Wand critica esposa de Vitor Belfort e provoca: 'Às vezes, a mulher é o chefe'

Lutador questiona Joana Prado por sair em defesa do marido no Twitter e aproveita para disparar, mais uma vez, contra o rival: 'É uma luta de homem'



Wanderlei Silva lutador do UFC (Foto: Divulgação/UFC)Wanderlei Silva criticou postura da esposa de seu
desafeto Vitor Belfort (Foto: Divulgação/UFC)
Mesmo com a revanche adiada, a guerra de palavras entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort não tem previsão para acabar. Depois de afirmar que ainda está esperando o duelo contra o desafeto, o ''Cachorro Louco'' disparou contra a postura da esposa de Vitor, Joana Prado. Recentemente, a loura saiu em defesa do marido e provocou Wand em seu Twitter pessoal. Irônico, o lutador afirmou que não concorda com o envolvimento de Joana e classificou a situação como constrangedora para seu rival.
- É bom que ela o apoie, mas temos que ter cuidado quando falamos em público. É constrangedor para o cara quando a menina vai e fala sobre ele assim. Essa é uma luta de homem. É estranho o que ela fez. Às vezes, é melhor você apenas ficar quieto. Esse tipo de comportamento não precisa ser visto. Eu não sei porque ela disse algo assim fora de sua casa. Quando você está dentro de casa, você pode dizer o que quer. Às vezes, a mulher é o chefe, mas não aqui na minha casa. Eu sou o chefe - afirmou Wanderlei, em entrevista ao site americano ''Bloody Elbow''.
Wanderlei aproveitou para afirmar, mais uma vez, que continuará esperando pela revanche e criticou a postura de seu desafeto, afirmando que o mesmo provoca risadas. Os dois lutaram em 1998, quando Belfort levou a melhor com um nocaute em 44 segundos de combate.
- Eu já disse a ele que ele pode correr, mas não pode se esconder. Em algum momento a luta vai acontecer. Estou pronto para ele agora. Bem aqui. Esse cara diz as coisas mais loucas. Às vezes eu rio sozinho no meu carro. É inacreditável. Estou pronto para chutar a bunda dele agora - disse Wand.
Diante da lesão sofrida por Belfort, Wanderlei Silva vai enfrentar Rich Franklin no UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário