Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

O MISTÉRIO TUMULO CEMITÉRIO LA RECOLETA - BUENOS AIRES

Essa escultura é impressionante! me chamoua  atenção qnd estive la com minha esposa.
 há uma história tão impressionante por trás dela que fui pesquisar após ter ocorrido algo conosco no dia da foto la no cemitério!
A história dessa mulher é a seguinte;
 Essa mulher tinha apenas 25 anos quando morreu soterrada em uma avalanche, na Áustria, em plena Lua-de-Mel! E nesse mesmo dia, o fiel cão dela faleceu em Buenos Aires! =O Ele foi sepultado com ela e fizeram a estátua em homenagem aos dois! Que triste! =/



Mais - no cemitério há muitos gatos, q adoram ficar ali, conforme outra foto abaixo;


EXPERIENCIA NOSSA

No dia q estavamos visitando o cemitério essa obra me chamou a atenção, pedi pra Regiane , minha esposa me fotografar ao lado. Me posicionei com amão na cabeça do cachorro como a moça se encontra, a Re tirou a foto na camera digital dela - tudo aparecia escuro, tentou mais duas vezes e só escuridão - aí ela brincando dise...."MOÇA DEIXA A GENTE TIRAR A A FOTO, NÃO QUEREMOS NADA DE MAL, SÓ LEVAR UMA RECORDAÇÃO"
aí ela tentou denovo.....
A FOTO SAIU PERFEITA.

MAIS SOBRE O MESMO....

Cementerio de la Recoleta (Argentina) *
El nombre de este cementerio viene del mismo nombre del barrio
en que esta ubicado en Buenos Aires, ese barrio es uno de los
mas distinguidos por esos lares ($$$).

Esta fotografía fue tomada por Roberto elmisteriosoeto.blogspot.comque se encuentra "dando el rol" por Argentina. La noche de ayer me
contó unas historias fantásticas sobre su recorrido gratuito,
¿por qué gratuito? se les "pegó" a unos turistas que SI pagaron, Beto
me cuenta que en la última tumba, cuando la guia anunciaba el fin
del recorrido, él y otros 2 se separaron del grupo jajajaja.

Me informa Roberto que el célebre Borges quería terminar sepultado
en ese cementerio, cosa que no ocurrió.



La fotografía es de una muchacha y su perro.
Durante el recorrido que hizo mi amigo mexico-argentino fue
informado sobre la historia de esta joven:

Cuando realizaba su "luna de miel" falleció en un accidente
y segun su madre, su perro cayó muerto al mismo tiempo que su hija,
sólo que este en Argentina, por eso se decidió construir una estatua de
la mujer junto a su mascota.
En la foto se aprecia un color verde -unque la estatua
esta hecha en bronce- debido al tiempo, cosa que no sucede con la naríz
del canino que aun luce en bronce por las tantas manos que
la han tocado, pues el hacerlo se considera de buena suerte

2 comentários:

  1. Mto legal este poste... Este lugar é incrivel, só não gostei dos gatos. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. LUGAR LEGAL NOSSA... ADORARIA CONHECER.

    ResponderExcluir