Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

A uma semana de luta pelo título, Jones e Rampage batem boca ao vivo na TV

O clima esquentou neste sábado, durante a transmissão do UFC Fight Night 25. Em um dos intervalos entre lutas, o repórter Joe Rogan fez uma entrevista simultânea com Jon Jones e Quinton Rampage Jackson, que disputarão o título dos meio-pesados no próximo sábado, no UFC 135. Os dois lutadores trocaram ofensas e acusações.

A entrevista começou com uma pergunta sobre a preparação dos atletas para o confronto. Jon Jones respondeu cutucando o adversário. “Estou vendo todas as lutas dele. Passo várias horas assistindo. Enquanto ele está jogando videogame eu estou vendo as lutas dele”, disse o atual campeão.
O desafiante ficou irritado e respondeu rispidamente. “Eu não me importo com o que ele está assistindo”, disse, antes de retomar um assunto polêmico, acusando o rival de espionar sua rotina de treinamentos.

Jones e Rampage disputam cinturão dos meio-pesados no próximo sábado
Jones e Rampage disputam cinturão dos meio-pesados no próximo sábado
Crédito da imagem: Divulgação

Jones rebateu imediatamente. “Você sempre tem uma desculpa para as suas derrotas, isso faz parte de seu caráter”, afirmou. Rampage não deixou por menos. “Havia um espião e eu tenho como provar”, disse.

O que se seguiu foi uma série de frases incompletas dos lutadores, que deixaram até o repórter do UFC sem entender o que ambos queriam dizer.

Jones e Rampage fazem o evento principal do UFC 135, na cidade norte-americana de Denver, no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário