Após derrotar Brian Stann no UFC 136, na semana passada, a primeira palavra dita por Chael Sonnen foi o nome do campeão dos pesos-médios Anderson Silva. Confiante, o americano afirmou que se perdesse novamente para o brasileiro, deixaria o UFC. Enquanto Sonnen fica alfinetando e desafiando, o 'Spider' preferiu adotar uma conduta mais silenciosa. No entanto, na madrugada deste sábado, o americano utilizou seu Twitter para dar um ultimato ao rival.
- Anderson, você tem 24 horas para aceitar a minha oferta. Sugiro que você aceite, a próxima oferta não será tão agradável - postou em seu microblog.
Sonnen e Anderson Silva lutaram pela última vez no UFC 117. Na ocasião, o americano dominou os quatro rounds, mas acabou perdendo no final da luta por submissão.
Nesta semana, durante a estreia do documentário de Anderson Silva, o empresário do lutador, Ed Soares, afirmou que Sonnen ainda precisa entrar no ''fim da fila''para encarar o ''Spider''. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, já deixou claro que enxerga com bons olhos uma revanche entre os dois rivais em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário