Os dois jogadores alviverdes foram lembrados durante a partida, no Couto Pereira. Emerson é ídolo no Avaí, após jogar três ano em Florianópolis
Bandeira em homenagem ao meia Tcheco
(Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)
Um detalhe chamou a atenção durante a partida entre Coritiba e Avaí, neste domingo. Nas arquibancadas do estádio Couto Pereira, dois atletas alviverdes foram lembrados, mas não somente pela torcida da casa.(Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)
Enquanto um grupo de torcedores intitulados como "Povão" colocaram o meia Tcheco no hall dos ídolos coxas, o pequeno grupo de avaianos, que foram até Curitiba, lembraram do zagueiro Emerson, que jogou no Avaí, nos últimos três anos, antes de ser contratado pelo Coxa, em janeiro.
As duas bandeiras ficaram próximas uma das outras, na curva dos visitantes. Enquanto o bandeirão de Tcheco ficou ao lado de nomes como Donizete, Lela e Dirceu Krüger; Emerson figurou ao lado da homenagem para o atual atacante avaiano Willian.
Mesmo jogando no clube adversário, Emerson ainda é lembrado como o "eterno guerreiro", que ajudou o Avaí a conquistar a melhor posição de um clube catarinense em uma edição do Campeonato Brasileiro, em 2009.
Torcedores do Avaí em homenagem ao zagueiro Emerson (Foto: Gabriel Hamilko / GLOBOESPORTE.COM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário