Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

GRINGO ELOGIA BRASILEIROS NO UFC

FONTE;R7

Único gringo a sair com a vitória do UFC Rio, o búlgaro Stanislav Nedkov chocou os mais de 16 mil fãs presentes no ginásio HSBC Arena ao nocautear o paulista Luis Cane, ainda no primeiro round, em noite marcada pelo sucesso de nossos representantes.

Acompanhe a página de MMA do R7

O belo triunfo foi recebido de imediato por fortes vaias vindas das arquibancadas, postura que mais tarde foi criticada. Fugindo de polêmicas, o estreante no UFC afirmou com exclusividade ao R7 que não encarou o ato como desrespeito.

- É normal essa reação, mas depois me aplaudiram também. Os surpreendi, porque ninguém esperava que eu vencesse o Cane, então não sabiam como reagir. Mas queria agradecer todos os fãs brasileiros, eles são incríveis. Não pararam de cantar em cinco horas de evento.

Assim como muitos fãs ao redor do mundo, incluindo o presidente do evento Dana White, Nedekov afirmou ter ficado encantado com a festa no ginásio, mas, no entanto, reconheceu o peso da torcida ao pisar no octógono.

- Tentei limpar minha cabeça de todos os pensamentos, antes e durante a batalha e, assim, evitar que a multidão me afetasse negativamente. Como enfrentei o Luis Cane, senti uma leve pressão e vi que precisava de um pouco mais de tempo para entrar no ritmo. Mas tudo se encaixou.

Mas, engana-se quem pensou que o búlgaro caiu de paraquedas no evento. Com um cartel perfeito em 12 apresentações no MMA, Nekedov já havia perdido duas oportunidades de estrear no UFC devido a lesões. Acontece que tanto tempo de espera acabou lhe caindo bem, com novas oportunidades de treino.

- O MMA na Bulgária está desenvolvendo apenas desde 2005. Então, infelizmente, não há condições necessárias para treinar no país. Acabei fazendo grande parte do meu camp em Abu Dhabi [Emirados Árabes].

Nenhum comentário:

Postar um comentário