Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

UFC wanderley subestimou seu oponente

  • Wanderlei Silva admite que subestimou

  • seu último adversário no UFC
    Lutador brasileiro sofreu contundente nocaute diante do americano Chris Leben

    wanderlei-450Divulgação/ UFC
    Wanderlei Silva também prometeu provar que está apto a continuar lutando
    Alvo de críticas após sua última apresentação no UFC, quando foi nocauteado pelo americano Chris Leben em menos de 30 segundos, Wanderlei Silva aproveitou o período de descanso após o combate para fazer seminários e participar de eventos em prol da popularização do esporte.

    Acompanhe a página de MMA do R7

    Em um deles, em recente visita ao Japão, Wanderlei concedeu entrevista ao Portal Chico Lang e, falando abertamente, sobre sua última luta, admitiu que subestimou o adversário.

    - Acho que subestimei o adversário e, naquele momento, agi muito pela emoção e deixei a técnica toda de lado. Deu no que deu. Já voltei a treinar e se Deus quiser espero voltar a competir como sempre.

    Questionado sobre uma possível aposentadoria, ventilada pelo próprio presidente do UFC dana White, Wandeco refutou a hipótese e prometeu provar ao evento que está pronto para dar novos shows aos seus fãs espalhados pelo mundo.

    - Para comprovar que está tudo bem, vou fazer uma bateria de exames para provar tecnicamente que eu estou apto a poder continuar lutando.

    Enquanto segue sem futuro definido, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do extinto evento Pride aguarda uma chance para, ao menos, poder planejar com calma um final digno para sua brilhante carreira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário