Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

CLASSICOS DO ROCK - ANARCHY IN THE UK

Anarchy In The Uk

Anarchy In The Uk
Sex Pistols

Original

I am an Antichrist
I am an anarchist
Don't know what I want but
I know how to get it
I wanna destroy the passer by 'cos I

I wanna be anarchy!
No dog's body

Anarchy for the U.K
It's coming sometime and maybe
I give a wrong time stop a traffic line
Your future dream is a shopping scheme 'cos I

I wanna be anarchy!
In the city

How many ways to get what you want
I use the best I use the rest
I use the enemy I use anarchy 'cos I

I wanna be anarchy!
The only way to be

Is this the MPLA
Or is this the UDA
Or is this the IRA
I thought it was the UK or just
Another country
Another council tenancy

I wanna be anarchy
And I wanna be anarchy
Oh what a name
I wanna be an anarchist
Get pissed! Destroy!

Tradução

Eu sou um anticristo,
eu sou um anarquista
Não sei o que eu quero
Mas sei como conseguir
Eu quero destruir transeuntes

Porque eu quero ser a Anarquia
Ninguém, cachorrada!

Anarquia para o Reino Unido
Virá em algum momento e talvez
Dei o tempo errado, parei o fluxo de trânsito
Seu sonho futuro é um esquema comercial

Porque eu quero ser a Anarquia
na cidade!

Quantas formas existem
Para conseguir o que se quer?
Eu uso o melhor,eu uso o resto

Eu uso o inimigo, eu uso a Anarquia
Porque eu quero ser a Anarquia
É a única maneira de ser

Isso é a M.P.L.A. ou
É o U.D.A.? ou
É o I.R.A.
Eu pensei que fosse o Reino Unido
Ou apenas um outro país
Outra propriedade do Conselho!

Eu quero ser a Anarquia
Eu quero ser a Anarquia
Oh, Que nome
E eu quero ser um Anarquista
Ficar bravo, destruir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário