Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

UFCnews - HENDO DIZ NÃO TER DUVIDAS DE VITÓRIA CONTRA SHOGUN



Dan Henderson se recupera no hospital dos ferimentos da luta contra Shogun
Dan Henderson se recupera no hospital dos ferimentos da luta contra Shogun

Hendo diz não ter dúvida sobre vitória contra Shogun: "Ganhei quatro rounds"

Do UOL Esporte

A decisão dos juízes de dar a vitória para Dan Henderson após cinco rounds contra Maurício Shogun Rua foi unânime, mas só entre eles. Até o chefão Dana White afirmou que daria empate. Mas, para o vencedor, não há dúvidas de que o resultado foi justo.

“Eu ficaria muito surpreso se a decisão fosse outra. Acho que venci os quatro primeiros rounds, três deles facilmente”, declarou Hendo ao site Sherdog. “Quando ele conseguiu a queda no quinto assalto, sabia que a luta estava ganha. Só não queria deixar ele fazer 10 a 8”, completou.
“Este não é o jeito que eu mais gosto de terminar as lutas, mas ele não estava causando muitos danos e eu ainda estava conseguindo me movimentar no chão. Se a luta estivesse mais apertada, eu tentaria vencê-lo no quinto round”, continuou Henderson.
O norte-americano postou em seu Twitter uma foto no hospital, onde se recupera dos ferimentos da luta, apesar de ter saído mais inteiro do que Shogun. O norte-americano chegou a comparar o brasileiro a “Rocky Balboa”, por ter resistido a muitos golpes e reagido aproveitando o seu cansaço.
“Tentei finalizá-lo algumas vezes. Acho que isso me deixou cansado. Ele tentou dar uma de Rocky Balboa para cima de mim”, disse Hendo. “Acho que estive a um ou dois golpes do nocaute”, avaliou o lutador de 41 anos.
Mesmo depois da vitória apertada, Hendo agora quer disputar o cinturão do UFC. Atual campeão do Strikeforce, ele poderia até escolher entre as categorias meio-pesado e médio, segundo o presidente Dana White. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário