Wanderlei Silva, Dana White e Vitor Belfort assistindo às lutas na estreia no reality. Combate entre os treinadore foi cancelado
Um dia depois de o UFC anunciar que Vitor Belfort lesionou a mão e está fora do UFC 147, dia 23 de junho, em Belo Horizonte, o paranaense Wanderlei Silva soltou o verbo no Twitter contra o seu adversário e rival no reality show The Ultimate Fighter Brasil. "Estou, com o perdão da palavra, puto com esse amadorismo. Um main event (luta principal) no maior evento do mundo e o cara me dá uma dessas... Não tem desculpa", postou Wanderlei, que treina em Curitiba para a revanche da derrota que sofreu para Belfort em 1998.
Agora sem o reencontro com o carioca em um horizonte próximo, o Cachorro Louco criticou a forma com que a lesão do rival aconteceu. Além disso, não perdeu a oportunidade e provocou dizendo que Belfort amarelou.
"Se quebrou a mão de verdade, muito amadorismo. Se não quebrou, muito desrespeito e falta de responsabilidade com o público", disse o curitibano. "Ninguém treina tão duro assim ao ponto de socar tão forte. Nós usamos os melhores equipamentos, luva, gel, bandagem. Eu acho que amarelou para mim mesmo", emendou.
Também pelo Twitter, Vitor Belfort respondeu às declarações do paranaense. "O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Eu agradeço o carinho de todos vcs e de meus patrocinadores", escreveu. "Confiança não é arrogância, permaneço confiante e mantenho meu respeito com o meu adversário pois agora minha luta e contra minha lesão", continuou.
Wanderlei, que ainda não sabe quem irá enfrentar em BH, confirmou que está disposto a encarar Belfort em outra data. Segundo ele, esse duelo irá acontecer de uma forma ou outra.
"Fiquei muito triste com isso. Estou pronto para te nocautear, mas não tem para onde correr. Essa luta vai ter de acontecer. Não tem para onde correr, se esconder", terminou.
A reportagem tentou entrar em contato com Wanderlei Silva na manhã desta segunda-feira, mas não teve sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário