Vitor Belfort lesiona mão e não fará revanche contra W. Silva no UFC 147
Dana White revela durante coletiva que peso-médio vai precisar de cirurgia. Wanderlei Silva continua no evento, mas está sem adversário definido
89 comentários
Dana White revela que Vitor Belfort está lesionado e
fora do UFC 147(Foto: Adriano Albuquerque)
O presidente do UFC, Dana White, revelou na madrugada de sábado para domingo que Vitor Belfort se lesionou e não vai mais enfrentar Wanderlei Silva no evento principal do UFC 147, ou UFC BH, em 23 de maio. O "Fenômeno" quebrou a mão durante os treinos para a luta e vai precisar de cirurgia. White não anunciou o substituto de Belfort.fora do UFC 147(Foto: Adriano Albuquerque)
O dirigente fez a revelação durante um bate-papo com os jornalistas após o UFC 146, em Las Vegas. Ele respondia uma pergunta sobre os problemas que tinha de enfrentar diariamente, como a prisão da ring girl Arianny Celeste na manhã deste sábado e a prisão do peso-meio-pesado Jon Jones no começo da semana por dirigir embriagado.
- Nesta semana, vendemos boa parte dos ingressos para um ginásio de 17 mil pessoas no Brasil. Aí, hoje de manhã, fico sabendo que Vitor Belfort quebrou a mão e vai precisar de cirurgia. Ele está fora da luta contra Wanderlei Silva - afirmou White.
Wanderlei Silva, por sua vez, continua no card. Seu adversário no evento principal está indefinido, mas o dirigente disse já ter candidatos para substituir Belfort.
Pouco depois da revelação, Belfort publicou no Twitter uma foto de sua mão esquerda lesionada.
Vitor Belfort divulga mão lesionada e lamenta estar
fora da próxima luta(Foto: Divulgação/Twitter)
- Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, muito triste, mas sei que irei voltar forte - escreveu o peso-médio no microblog.fora da próxima luta(Foto: Divulgação/Twitter)
A revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva era aguardada desde seu primeiro confronto, em 1998, no UFC Brasil, em São Paulo. Na época, ambos os lutadores estavam em início de carreira, e Belfort nocauteou o adversário em apenas 45s. O interesse na rivalidade aumentou com a participação dos dois no reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", no qual Belfort e Wanderlei são treinadores de equipes opostas
Nenhum comentário:
Postar um comentário